CONTEÚDO EXCLUSIVO PARA SÃO PAULO/SP
A prefeitura de São Paulo/SP utiliza o Código de Serviço para identificar o serviço prestado na nota fiscal eletrônica de serviço, que você pode consultar na tabela de código de serviço clicando aqui.
Veja na imagem abaixo essa tabela de serviço onde pesquisei pelo código 05762 e encontrei as informações necessárias à correta configuração do eNotas.
Destaquei o código de serviço e subitem ("Item da Lei" na tabela) que precisam ser inseridos no eNotas:
Inclusive, a alíquota de ISS para este serviço também está especificado nessa tabela, neste está como 5%.
Em caso de dúvida sobre qual Código de Serviço utilizar, sempre consulte o seu contador.
No eNotas o Código de Serviço (e "Item da Lei") é representado através do campo Código de Tributação, que fica dentro das configurações de NFSe de sua unidade de negócio, veja a sequência de imagens abaixo para entender melhor.
Nesta próxima janela você poderá escolher qual o Código de Tributação padrão para suas emissões automáticas (via integração com Hotmart, PagSeguro, BCash ou API), ou seja, sempre que uma nota fiscal é criada no eNotas sem sua iteração (e sem ser informado ao usar a API) esse código de tributação será utilizado.
Ao criar o seu ambiente, já inserimos um Código de Tributação com alguns dados padrão para você simplesmente editar então é só clicar no link para onde a seta está apontando, no campo "Código Tributação", para poder editar os dados a partir da janela mostrada na imagem abaixo.
Opcionalmente, se desejar, você pode cadastrar mais de um Código de Tributação clicando no menu esquerdo "Códigos de Tributação" (Veja aqui mais detalhes).
Veja as anotações na imagem abaixo para saber onde colocar o Código de Serviço e "Item da Lei":
É muito importante que esses dados sejam preenchidos corretamente, portanto, confirme sempre os dados com seu contador e na dúvida, entre em contato conosco.